Bem Vindo ao Blog da JPSDB de Chapada R.S

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vereador do PT causa indignação nas pessoas que assistiam a seção da câmara de Vereadores nesta terça -feira dia 18/10/2011.

Foi enviado para a Câmara de Vereadores um projeto de Lei para ficar em nosso Município uma taxa que as empresas pagam para o Alvará Sanitário com o valor de 89.90 aproximadamente. Esta taxa é cobrada uma vez por ano de estabelecimentos tipo :mercados ,açougues,padarias,enfim de empresas que comercializam e fabricam alimentos.Isso sempre teve,só que o dinheiro arrecadado vai para o estado, sendo que quem faz o trabalho agora é um servidor do município,então nada mais justo que esse dinheiro fique aqui,o vereador achou que era o executivo que estava criando a taxa.O vereador toda a seção pede explicação de tudo para orientar o povo, mas não se deu o trabalho de se dirigir até o setor de Vigilância Sanitária para pedir mais esclarecimentos,parece que ele é a única pessoa que o povo procura para pedir informações,pois toda a seção é a mesma ladaínha,e projetos nada....só fiscalizar ele sabe,esqueceu que papel de vereador não é só fiscalizar.....e quando tem um projeto para ficar recursos aqui em nosso município ,,,vota contra ! Como fez hoje á noite,será que é tão difícil de entender,o projeto??? O dinheiro da tarifa que é pago por esses comerciantes não irá mais para o Estado e ficará no Município( se houver multas também ficam aqui esses recursos).
Então o vereador que fala toda a seção que esta ali para representar o povo e prestar conta para o povo, vota contra um projeto que traz mais recursos para investir aqui em saúde  para o povo???? 
Sem contar que é um desinformado pois não foi uma só vez pedir informação no setor responsável,que tipo de informação ele leva ,se não se informa, a respeito das coisas !!!Seria bom ler o projeto antes de votar, e se tiver dúvidas ,se dirija aos autores do projeto e as esclareça!!!!  INDIGNAÇÃO DA PLATÉIA QUE ASSISTIU A SEÇÃO E NOSSA TAMBÉM(JPSDB Chapada).
   Dica:     Analise seu voto,e vá a uma seção ver o seu representante!!
Deve ser a grande sequência de escândalos do governo PT que esta deixando seus militantes meio desacorsoados!Não para de cair Ministros.
Vereador Adélio ( PT)
                              Vereador vota contra projeto que deixa mais recursos ao município

Nenhum comentário:

Postar um comentário