Bem Vindo ao Blog da JPSDB de Chapada R.S

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Discussão e polêmica no projeto que da porcentagem ao legislativo para a construção da nova câmara de Vereadores!



Vereador 
 Clari Röhrig(PDT) é contra é a favor,(bom nem ele sabe)o projeto que destina recursos para a construção do novo prédio da câmara de vereadores.
Na seção desta terça -feira dia 01/11/2011 o vereador a cima citado perdeu-se em suas declarações,como segue o comentário a baixo.
Palavras do vereador Clari: -Eu também quero me manifestar sobre o orçamento de algumas secretarias que estão mal distribuídas,como na secretaria de obras ja tem pouco e sobre a emenda,EU NÃO QUE SOU CONTRA A CONSTRUÇÃO DA CÂMARA,eu acho que é uma coisa que Chapada já merece assim de mais tempo,eu acho que faltou um pouco de entendimento com o presidente ou com o partido que é do prefeito que é o que da sustento a administração,porque a câmara tem direito até 7% do orçamento,então eu não vejo o porque que não foi sentado e conversado,entrado um entendimento para deixar essa verba para a construção da câmara,agora hoje vem com emenda,vão tirar da saúde,da secretaria da fazenda,depois vão dizer que os vereadores aprovaram isso, tiraram verba da saúde,para construção da câmara.POR ISSO EU NÃO SÓ VOTO CONTRA A EMENDA ,do jeito que foi conduzido              
com essa emenda hoje a noite,porque eu acho que se tivesse sentado frente a administração,conversado,tinha tido um dialogo,para repassar até esses 5%,por isso depois nós vamos ser cobrados dos cortes principalmente da saúde,da secretaria da fazenda não é tanto,ENTÃO POR ISSO EU SOU CONTRA A EMENDA.
(  finalizou o vereador Clari)

BREVE COMENTÁRIO:
Segundo o presidente da câmara Sr. Paulo Ribas o vereador Clari não o procurou para discutir o projeto,bem como não procurou o senhor prefeito Larri para opinar e discutir sobre o mesmo,como ele sugere em sua declaração na noite desta terça-feira dia 01/11/2011,bem como não compareceu na audiência publica(LDO)e agora se acha no direito de estar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário