Bem Vindo ao Blog da JPSDB de Chapada R.S

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

JPSDB de Chapada, participa de Seminário em Carazinho.

Representantes da JPSDB de Chapada com Michele Petry(presidente da Jpsdb RS)e Francieli Silva, organizadora do evento.


No dia 26 de Novembro a JPSDB de Chapada esteve presente em Carazinho no Seminário de Formação Política da Região da Produção!
Foram realizadas palestras com conteúdos importantes para comunicação e ampliação do partido,Várias autoridades da região e do local estavam presentes,nós da JPSDB de Chapada estamos contentes por ser convidados para um evento de enorme grandiosidade igual a esse,pois sabemos que há um grande descaso sobre o que se refere á política pela parte da juventude,e o PSDB esta trabalhando para resgatar o interesse da juventude e aposta na juventude, á final os Jovens são o futuro desse país.
Das palestras a que mais mexeu com a juventude com certeza foi a do palestrante Ismar Panigas, realmente foi um show,mexeu com todos os presentes e chamou a juventude a abrir novos caminhos e idéias,também falou da importância da comunicação,raciocínio, em fim, um espetáculo!

Palestrante Ismar Panigas

Queremos dar os parabéns pelo sucesso do evento aos organizadores principalmente a quem estava a frente do evento,Francieli Silva, e agradecer pelo convite,Também acompanhou os representantes da JPSDB de Chapada o presidente do partido da cidade de Chapada S.r Egidio Steffen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário