Bem Vindo ao Blog da JPSDB de Chapada R.S

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vereador Paulo Campana x Clari Röhrig.

                                               X       
No pronunciamento do Sr. Vereador Paulo Campana o Vereador Clari Röhrig pede a parte ,acompanhe....

  
Palavras do Sr Vereador Paulo Campana:  -Sr. Presidente,colegas vereadores,nós somos favoráveis ao projeto sem dúvidas nenhuma,eu até inicio colocando ao final do que o vereador Clari disse,em primeiro lugar prefeito nenhum independente de partido,nem do teu,....PMDB,PT,não vão concordar em ceder 5 pila para construir a câmara,então não é nós aqui que vamos fazer demagogia vereador,me desculpa mas eu acho que o senhor foi demagogo,colocou da forma que o senhor colocou.Porque eu concordo e nós sabemos que o projeto tem erros,tem algumas coisas para corrigir, mas conforme foi votado na comissão,vai ser encaminhado um oficio,vai ser encaminhado a administração para que seja feito as correções,e no orçamento vai sair. E eu dizia para não fazermos  demagogia vereador Clari,porque o seguinte: ......-cedo,cedo sim,a parte vereador.



Palavras do vereador Clari Röhrig:   -Obrigado pela parte,Mas demagogo não,o senhor vereador,porque não que eu sou contra,como eu já disse né,eu não quero por exemplo,no próprio dia da LDO,eu sei que o município enfrenta bastante problemas de recursos,como enfrenta esse ano,então  eu acho assim ó,não sei se é o momento para construir a câmara,então eu não sou demagogo não,então eu tenho opinião,e se eu tenho minha opinião eu não sou demagogo não.Eu acho assim,essa emenda veio hoje de noite na mesa,porque vim hoje de noite na mesa? -Eu acho que nós podia ter sentado, conversado,então eu voto por mim,eu acho que se tem que votar a favor eu voto,agora demagogo nunca fui nem vou ser.



Palavras do Sr Vereador Paulo Campana: -Em primeiro lugar o senhor não participou da audiência pública,e o senhor não ouviu na sessão passada que nós iriamos fazer uma emenda para complementar,eu sei que até poderia ter sido tirada de outras secretarias,mas nós estamos devolvendo 500 mil,e o prefeito pode remanejar,e da onde for tirado ele pode remanejar,mesmo porque a saúde ao longo do tempo se gasta 20,25,se gasta 30,então isso não existe,o prefeito tem 25%para remanejar,e no orçamento pode vim,então eu já digo isso eu acho que é o momento sim,quando é o momento??-Prefeito nenhum vai concordar em dar 10 reais para construir a câmara,nem ontem,nem hoje e nem amanhã,e nem depois, ninguém vai concordar,porque?-Porque nós somos capachos aqui do prefeito.Nós fizemos tudo o que o prefeito quer,sempre foi assim,até quando eu era oposição ao prefeito,nós batia aqui,achava que tava sendo errado, mas a maioria vencia,nós votava,reprovava,e pronto,então é assim,ou nós fechamos questão,ou pra mim quem não fecha questão é demagogo,por que fica falando o que não deve falar,o senhor não vai votar!Eu respeito a sua opinião,o senhor não precisa votar,não precisa assinar a emenda,pode até votar contra,eu respeito sem problema nenhum,eu respeito isso,agora ficar falando......Eu também tenho direito de achar,tenho direito de dizer o que o senhor esta pensando também,então eu sou favorável ao projeto,então foi colocado pelo vereador João Carlos Werle,pelo vereador Elói,tem que ser feito algumas correções,principalmente onde tem verbas de terceiros,transferências,a soma nos deixou em dúvidas,então na realidade a gente não sabe como esta sendo feito essa parte da contabilidade,eu acho que isso ai é uma questão,mas como disse a Dra. Sandra,é lei de diretrizes orçamentárias,então é uma estimativa de que no orçamento pode ser positiva.
Finalizou o vereador Paulo Campana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário