Bem Vindo ao Blog da JPSDB de Chapada R.S

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ano eleitoral! Todo o cuidado é pouco!

DESCUBRA O QUE ESTA PROIBIDO EM ANO ELEITORAL




Em ano eleitoral todo cuidado é pouco. Fique atento ao calendário eleitoral de 2012, leia aqui na íntegra. Neste início de janeiro (1/1), ficam proibidas as pesquisas sem registro eleitoral, a distribuição de novos benefícios por parte das administrações públicas e programas sociais ligados aos possíveis candidatos:
Data a partir da qual as entidades ou empresas que realizarem pesquisas de opinião pública relativas às eleições ou aos candidatos ficam obrigadas a registrar, no juízo eleitoral competente para o registro das respectivas candidaturas, as informações previstas em lei e em instruções expedidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (Lei nº 9.504/1997, art. 33, caput e § 1º).

Data a partir da qual fica proibida a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios por parte da administração pública, exceto nos casos de calamidade pública, de estado de emergência ou de programas sociais autorizados em lei e já em execução orçamentária no exercício anterior, casos em que o Ministério Público Eleitoral poderá promover o acompanhamento de sua execução financeira e administrativa (Lei nº 9.504/1997, art.73, § 10).

Data a partir da qual ficam vedados os programas sociais executados por entidade nominalmente vinculada a candidato ou por esse mantida, ainda que autorizados em lei ou em execução orçamentária no exercício anterior (Lei nº 9.504/1997, art. 73, § 11).

LEIA TUDO NO ENDEREÇO ABAIXO:
http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/normas-e-documentacoes-eleicoes-2012/arquivos/r23341-normas-e-documentacoes-eleicoes-2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chapadafest chegando


Quem passou hoje pelo centro da cidade já pode ver de perto os preparativos da feira-exposição,Chapada será mais uma vez palco da maior festa típica alemã da região,embora o município esteja passando por um momento difícil por causa da seca a perspectiva de de mais um evento grandioso pois já é tradicional!
Imagem da praça de alimentação no centro da cidade
imagem do pessoal da Cooagril montando seu estande externo.

Então não esqueça dia 07 de Janeiro no sábado:
06:00- Alvorada Festiva
15:00- Abertura dos pavilhões
17:30- Abertura oficial da 23ª Chapadafest Feira-exposição
20:00- Missa Festiva na Igreja Matriz São José de Chapada
22:00- Fecha os pavilhões da feira
22:00- Primeiro Grande baile da 23ª Chapadafest com as bandas:
Super Banda Real- Banda Mercosul e Balanço Latino.
Lembrando que o baile se realiza no Ginásio municipal 3 de Junho.

PARTICIPE DESSA GRANDE E TRADICIONAL FESTA!!!!