Bem Vindo ao Blog da JPSDB de Chapada R.S

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vereadora Ledi S. Baruffi- O distrito de Boi Preto está tendo a atenção que merece.

Entrevista com a Vereadora Ledi S.Baruffi(PSDB)representante do Distrito de Boi Preto.

A vereadora Ledi Baruffi está muito contente por poder colaborar com a Administração Pública Municipal,Salientou que a comunidade está muito contente com o que vem sendo feito. A vereadora Ledi vem desenvolvendo seu papel de fiscalizar fazer os pedidos junto ao Prefeito Municipal Larri Lui,bem como auxiliar a comunidade no que for preciso:


Estou feliz em poder representar a minha comunidade e poder ver os frutos do nosso trabalho junto a Administração Pública Municipal,Agradeço ao Prefeito Larri pelo apoio dado aos meus pedidos que são pedidos de nossa comunidade,somos representantes do povo e devemos continuar assim nessa parceria que está dando certo: Comunidade + Vereador + Prefeito = Progresso.
Esses três itens devem trabalhar em perfeita sintonia,como vem acontecendo ultimamente!
Quero falar um pouco sobre as obras que estão acontecendo:


Calçamento Rua João S. Soares
Calçamento Rua João Paulo 1°

Calçamento da Rua Grisantino A. Quadros


Ressalto que calçamento não é um luxo e sim uma necessidade das comunidades ,para amenizar a poeira e dar uma qualidade de vida melhor aos moradores.
Ginásio de esportes uma necessidade em vários aspectos mas principalmente beneficiará os alunos da escola ao lado,e um incentivo na prática de esportes.

Capela Mortuária no Distrito:


Primeiramente convoquei as Três representações religiosas do distrito:Comunidade Católica,Comunidade Assembléia de Deus e Comunidade Evangélica e sugeri a construção de uma Capela Mortuária Comunitária,ali formou-se uma comissão das três Entidades Religiosas,onde também sugeri fazer uma festa em benefício dessa obra,busquei o apoio do Prefeito Larri Lui que nos apoiou 100% para mais esse benefício a comunidade.
Posto de Saúde:
Mais amplo e mais espaçoso para melhor atender a todos.


Dessa forma que se deve trabalhar, o vereador com a comunidade e a Prefeitura Municipal.
Temos muito mais a ser feito nesse distrito,mas vamos continuar trabalhando e trabalhando sempre para frente,para beneficiar cada vez mais o povo Chapadense,sem interesse próprio,mas no conjunto como um todo.
O Distrito de Boi Preto está de parabéns,o Município está de parabéns,a administração está de parabéns...enfim todos nós estamos de parabéns por essas conquistas.
Parabéns CHAPADA pelos seus 53 anos.

Não esqueça...Dia 09/06/2012 as 10:00 horas,inaugurações,Calçamento da rua João da Silva,Quadra de Esportes e Posto de Saúde,e ás 12:00 horas Almoço da Comunidade.
Participe!!!!

Obrigado pela entrevista S.ra Vereadora Ledi S. Baruffi

terça-feira, 22 de maio de 2012

Novo Secretário assume Secretaria da Saúde de Chapada.

Na foto:Dejalmo B. Steffler(Secretário da Saúde),Egídio Steffen.(Presidente do PSDB Chapada)e Prefeito Larri L

O Prefeito Larri Lui empossou nesta terça-feira dia 22/03 Dejalmo B. Steffler como Secretário de Saúde e Ação Social. O ato de posse aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal, e contou com a presença de secretários municipais, presidentes de partido, funcionários públicos e vereadores.
O prefeito Larri lui agradeceu Anselmo Medim pelos serviços prestados. E comentou que nos últimos anos Chapada evoluiu na questão da saúde pública e se tornou município referência. O prefeito desejou sucesso a Dejalmo a frente da secretaria de saúde.
Dejalmo agradeceu a oportunidade, a confiança, e reforçou a importância da equipe para dar continuidade ao projeto que está sendo desenvolvido no município.

Matéria do site: http://www.chapada.rs.gov.br/siteprefeitura/?menu=noticias¬id=1607&sec=7