Bem Vindo ao Blog da JPSDB de Chapada R.S

terça-feira, 22 de maio de 2012

Novo Secretário assume Secretaria da Saúde de Chapada.

Na foto:Dejalmo B. Steffler(Secretário da Saúde),Egídio Steffen.(Presidente do PSDB Chapada)e Prefeito Larri L

O Prefeito Larri Lui empossou nesta terça-feira dia 22/03 Dejalmo B. Steffler como Secretário de Saúde e Ação Social. O ato de posse aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal, e contou com a presença de secretários municipais, presidentes de partido, funcionários públicos e vereadores.
O prefeito Larri lui agradeceu Anselmo Medim pelos serviços prestados. E comentou que nos últimos anos Chapada evoluiu na questão da saúde pública e se tornou município referência. O prefeito desejou sucesso a Dejalmo a frente da secretaria de saúde.
Dejalmo agradeceu a oportunidade, a confiança, e reforçou a importância da equipe para dar continuidade ao projeto que está sendo desenvolvido no município.

Matéria do site: http://www.chapada.rs.gov.br/siteprefeitura/?menu=noticias¬id=1607&sec=7

2 comentários:

  1. Município referência em que? Em levar pessoas de Chapada a Passo Fundo?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por participar amigo Luciano Hermes,também somos referêcia em parcerias com clinicas e hospitais,por isso temos grande demanda de pessoas sendo transportadas para outras cidades(coisa que não tinha antes,tinha mas muito precário).
    Servimos de referência sim,menos para oposição é claro,(que é o seu caso).Oposição inteligente pensaria duas vezes em criticar a nossa secretária da saúde pois no mandato de 12 anos passado foi um fiasco,pois tinha médico que para receitar até aspirina tinha que ler um livrinho,descaso total,antes de criticar hoje,lembre-se do passado e verás que melhorou muito.
    A não ser que não queira ver....A final opocisção inteligente se cala diante de boas obras...fica a dica. abraço
    Nilson Rodrigo de Oliveira.

    ResponderExcluir