Bem Vindo ao Blog da JPSDB de Chapada R.S

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais um escândalo do PT, para variar!


Oposição pede investigação de denúncia contra ministro do Esporte

Partidos de oposição querem uma ampla investigação da denúncia publicada pela revistaVeja, no fim de semana, segundo a qual o ministro do Esporte, Orlando Silva, indicado pelo PCdoB, estaria envolvido em um esquema de desvio de dinheiro do programa Segundo Tempo.
As acusações foram feitas por João Dias, da Federação Brasiliense de Kung Fu e ex-militante do PCdoB, e por Célio Soares Pereira, que, segundo a revista, seria uma espécie de faz-tudo do grupo que comandaria a arrecadação irregular de verba destinada ao programa.

O PPS ingressará com representação no Ministério Público Federal para que o órgão apure a veracidade da reportagem. O PSDB adotará o mesmo caminho, como destaca o líder da legenda na Câmara, deputado Duarte Nogueira (SP). "A denúncia é muito grave. Apesar de outras denúncias terem sido feitas ao longo do ano sobre desvios de recursos do Programa Segundo Tempo, desta vez o ministro está envolvido diretamente. Vamos pedir providências ao Ministério Público Federal, à Controladoria-Geral da União e à Polícia Federal”, disse Nogueira.
Ele informou que também deverá apresentar requerimento às comissões de Fiscalização Financeira e Controle; e de Turismo e Desporto para ouvir o ministro e os autores da denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário