Bem Vindo ao Blog da JPSDB de Chapada R.S

terça-feira, 25 de outubro de 2011

POSTADO POR JPSDB RS


Lucas Redecker prestigia entrega de mais um posto de saúde à população de Nova Petrópolis

Desde esta segunda-feira, mais de 2,1 mil cidadãos de Nova Petrópolis contam com mais uma Unidade Básica de Saúde (USB). O novo posto está instalado no bairro Piá e foi inaugurado na tarde de sexta-feira (21), por autoridades e pelo deputado estadual Lucas Redecker. Esta é a segunda USB que a Administração Municipal entrega em três semanas, somando-se a do Bairro Vale Verde, inaugurada no dia 30 de setembro.
 
O deputado Lucas Redecker colocou que é bom ser político quando o trabalho vem ao encontro da melhoria da qualidade de vida das pessoas. “E hoje estou representando aqui o trabalho do meu pai, que tem participação nessa obra, e estou dando continuidade a esse legado que ele deixou”, falou, referindo-se ao ex-deputado federal Júlio Redecker. 
 
O prefeito Luiz Irineu Schenkel destacou que construir um posto de saúde é fácil mas que a dificuldade maior vem depois em manter os serviços e o atendimento de qualidade que a população merece. “Temos investido muito em pessoas, porque nossa prioridade não é fazer obras físicas, mas sim retornar em serviços prestados por ótimos profissionais os impostos que a população paga”, destacou. O chefe do Executivo fez referência ainda a força econômica do bairro Piá, que conta com a maior empresa do município instalada, a Cooperativa Piá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário